quarta-feira, 8 de junho de 2011

ENTREGA

Olha-me,
olha-me longamente.
Profundamente.
Quero ver os teus olhos,
paz e brilhos de sol.
Segreda-me
palavras de Luz.
Abraço-te,
abraço-te para sempre
num abraço diluído.
Quero em ti me confundir e fluir
num tempo sem pressa.
Quero escutar os teus pensamentos
e pensar-te os meus.
Quero percorrer a noite
abraçada nos teus abraços,
partir à deriva no Céu e juntos
trazermos nos corpos,
a Luz do amanhecer.
Quero o mágico toque do Amor,
Verdadeiro e Livre.
Quero que depois de ditas e sibiladas
todas as palavras,
na plenitude de todos os gestos,
sejamos apenas nós
caminhantes descalços e livres,
unos na longa via do Amor.

(Sentir e Ser - 2011)

3 comentários:

  1. Olá :)
    Antes de tudo agradeço a sua visita ao meu blog. Vim até ao seu blog e posso dizer que fiquei apaixonada. A poesia com tanta alma, as fotos lindísssimas, a essência e sentimento das suas palavras...tudo é excelente!
    Parabens pelo seu trabalho.

    Beijinho
    Atitude Zen
    http://www.atitudezen.com/

    P.S pode pf dizer-me em que página do facebook viu a minha receita? Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá! gostei mesmo muito desta "entrega"!beijinhos Luz

    ResponderEliminar